Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Divino

Casal é investigado pela morte do ex-companheiro da mulher presa

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 68 acessos
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Divino
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (20/5), uma mulher de 35 anos e seu atual companheiro, de 30 anos, suspeitos do homicídio do ex-companheiro dela, de 38 anos. O crime ocorreu no dia 5 deste mês, em Divino, na Zona da Mata.

Investigação

Com a instauração do inquérito policial, a PCMG coletou imagens de diversos pontos ao longo do percurso dos suspeitos, incluindo registros do casal saindo de casa e retornando logo após o crime. As imagens e as informações obtidas confirmaram as suspeitas iniciais. Foi esclarecido que a mulher dirigia o veículo utilizado para levar seu atual companheiro ao local onde ele executou a vítima, que estava saindo de uma festa próxima a uma estrada. A vítima foi atingida por cinco disparos.

Publicidade

Leia Também:

Os trabalhos investigativos apontam que um terceiro suspeito ajudou o atirador a fugir do local na garupa de uma moto, deixando-o em uma estrada vicinal. Posteriormente, a mulher buscou o companheiro e ambos retornaram para casa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thales Borges Muniz, "apesar dos esforços dos suspeitos para escapar das câmeras de segurança, diversas imagens foram coletadas e colaboraram significativamente para o esclarecimento do homicídio".

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, e as buscas pelo terceiro suspeito continuam. A investigação prossegue para apurar a motivação do crime.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )