Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 19 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Civil prende suspeitos de atirar contra adolescente e policial militar em Barroso

Na ocasião, um dos investigados saiu encapuzado de um veículo e passou a realizar diversos disparos de arma de fogo na direção do adolescente

Redação
Por Redação
/ 331 acessos
Polícia Civil prende suspeitos de atirar contra adolescente e policial militar em Barroso
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de suspeitos envolvidos em um caso de tiroteio contra um adolescente e um policial militar em Barroso. O crime ocorreu no dia 20 de junho, no bairro Genésio Graçano. Dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão foram cumpridos no final da tarde desta terça-feira (27/6).

Segundo informações da PCMG, um dos investigados, que estava encapuzado, saiu de um veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção do adolescente. Enquanto isso, o segundo envolvido aguardava no carro. O adolescente foi atingido de raspão por um dos tiros, e um policial militar que estava nas proximidades também foi alvo dos disparos.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e abandonaram o veículo incendiado na região de Pitangueiras. A perícia da PCMG esteve presente no local dos disparos e encontrou várias munições deflagradas, realizando os procedimentos necessários.

Publicidade

Leia Também:

O delegado responsável pelo caso, Roberto Fernando Nóbrega Filho, destacou a importância das prisões para o esclarecimento dos fatos e de outros procedimentos em andamento na delegacia. Ele ressaltou que a rápida resposta da Polícia Civil traz segurança para a população, que ficou comovida e preocupada com o ocorrido.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados e posteriormente encaminhados ao sistema prisional em São João Del Rei, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do grupo do Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )