nobeta

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 21 de Abril de 2025
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil prende suspeito de abusar de filha e enteada em Minas Gerais

Crimes foram registrados na cidade de Nova Serrana, na região Centro-Oeste do estado

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
Polícia Civil prende suspeito de abusar de filha e enteada em Minas Gerais
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 49 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha, uma criança de 3 anos, e também de sua enteada, na época com 12 anos. Os crimes foram registrados na cidade de Nova Serrana, na região Centro-Oeste do estado.

 

As investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana, tiveram início após a mãe da criança mais velha notar mudanças preocupantes em seu comportamento, incluindo automutilação. Além disso, ela encontrou registros escritos da filha relatando os abusos sofridos pelo padrasto.

Publicidade

Leia Também:

 

Ao tomar conhecimento dos fatos, a mãe decidiu romper relações com o companheiro e mudar-se para outra residência. No entanto, o suspeito continuou buscando a filha deles, de apenas 3 anos, para passar os finais de semana com ele. Foi durante um desses encontros que a criança reclamou de dores em suas partes íntimas, levando a mãe a denunciar o caso à Polícia Civil.

 

Após investigações que confirmaram os indícios de autoria e materialidade, a PCMG em Nova Serrana solicitou mandados de busca e apreensão e prisão temporária contra o suspeito, que foram prontamente autorizados pela justiça.

 

O homem, que estava foragido, foi detido na manhã de hoje em Brasilândia, após informações repassadas pela PCMG em Nova Serrana à polícia local. Além disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no endereço vinculado ao suspeito na cidade de Nova Serrana.

 

"Após os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional. Ao final do inquérito, ele será indiciado pelo crime de vulnerável, tipificado no art. 217-A e art. 226, II, do Código Penal, por duas vezes em concurso material", informou o delegado responsável pelas investigações, Wagner Lino.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )