Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil prende suspeito de abusar de criança de 8 anos em Belo Horizonte

Conforme apurado, o crime ocorreu no ano de 2012

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Polícia Civil prende suspeito de abusar de criança de 8 anos em Belo Horizonte
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta segunda-feira (25/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Belo Horizonte, mandado de prisão contra um homem, de 73 anos, que estava com ordem judicial em aberto por condenação pelo crime de estupro de vulnerável.

Nas primeiras horas da manhã, a equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil Centro que atua no posto de registro de ocorrências situado no andar superior da rodoviária da capital obteve informações de que o indivíduo estava naquele local. Assim, após levantamentos, o homem foi conduzido até a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional

Entenda o caso

Publicidade

Leia Também:

Conforme apurado, o crime ocorreu no ano de 2012 em Belo Horizonte. O indivíduo foi investigado pelo abuso sexual de uma criança de 8 anos. A menina, filha da vizinha do homem, ficava na casa dele após o período escolar para cuidados pela esposa do investigado, enquanto a mãe trabalhava. Os abusos ocorriam durante os momentos em que a mulher saía de casa e o suspeito ficava a sós com a menor.

O fato foi relatado pela própria criança após ela se recusar a retornar à casa do vizinho, temendo ser abusada novamente. A vítima relatou à mãe que o crime ocorreu várias vezes durante o período que esteve sob responsabilidade do vizinho.

"Com as diligências para cumprimento de mandado de prisão ocorridas hoje, a Polícia Civil de Minas Gerais demonstra-se atuante na repressão à criminalidade com o compromisso de tirar de circulação pessoas de alta periculosidade e com mandados de prisão em aberto, trazendo maior segurança à população mineira", comenta o delegado Alessandro Carlos Rodrigues de Almeida Santa Gema.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/ 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#prf #pmjf #pcjf #pmmg #pcmg #rcwtv #bombeiros #4rpm #2bpm #47bpm #4brave #4ciapmindpe #68bpm #21bpm

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )