Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO PELO ASSADDINATO DA ESPOSA

Crime aconteceu em 2006 e desde 2009, criminoso estava foragido

Redação
Por Redação
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO PELO ASSADDINATO DA ESPOSA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na manhã desta quinta-feira (16), um homem de 40 anos condenado pelo assassinato da esposa, em Santos Dumont. O crime ocorreu em 2006. Na época, o indivíduo teria enforcado a esposa e o corpo teria sido encontrado em um milharal no bairro Santo Antônio, na cidade de Santos Dumont.

O homem estava foragido no estado do Rio de Janeiro desde 2009, nesta data, após levantamentos do setor de inteligência da PCMG, ele foi localizado na cidade de Santos Dumont, sendo imediatamente preso pela equipe de policiais civis.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Milton da Cunha Castro Júnior, a ação faz parte da operação "Maria da Penha”, que é voltada ao combate aos casos de violência doméstica em todo estado. O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia Também:

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )