A investigação começou após o verdadeiro proprietário de um Honda HRV, morador de Juiz de Fora, perceber que uma comunicação de venda do veículo havia sido registrada em um cartório de Belo Horizonte sem sua autorização. A situação apontava para um suposto comprador residente em Santa Luzia, levando à mobilização das autoridades.
Com as informações, policiais civis realizaram diligências na casa do suspeito em Santa Luzia e localizaram o veículo clonado. O homem foi conduzido à Delegacia, onde afirmou ter comprado o automóvel de boa fé, sem conhecimento de sua origem ilícita.
As investigações continuam em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de clonagem de veículos.
Leia Também:
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.