A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta terça-feira (3/9), a operação Blue Pool, com o objetivo de cumprir 19 mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a suspeitos de crimes ambientais, estelionato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A ação ocorreu nas cidades de Juiz de Fora, Leopoldina, ambas na Zona da Mata, e Três Rios, no Rio de Janeiro.
De acordo com as investigações conduzidas pela 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, os alvos também estariam envolvidos em vendas fraudulentas de terrenos, incluindo áreas de preservação ambiental. Entre os investigados estão empresários e dois agentes públicos.
Durante a operação, a polícia apreendeu veículos de luxo, grandes quantias em dinheiro, documentos, celulares, computadores, anabolizantes e produtos falsificados.
Leia Também:
O Significado de Blue Pool
O nome "Blue Pool", que significa "piscina azul" em inglês, faz referência a um condomínio que os suspeitos teriam loteado ilegalmente, destacando a gravidade dos crimes cometidos e o impacto ambiental da ação dos envolvidos.
Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
Comentários: