Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de tentativa de homicídio em Conselheiro Lafaiete

O crime aconteceu em 30 de abril deste ano, quando a vítima procurou o pai do menor para relatar um furto supostamente cometido por ele

Redação
Por Redação
Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de tentativa de homicídio em Conselheiro Lafaiete
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um adolescente de 15 anos nesta quinta-feira (6/7), por meio do cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. As investigações apontaram sua participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no distrito de Gagé, pertencente à cidade de Conselheiro Lafaiete, região Central do estado.

O crime aconteceu em 30 de abril deste ano, quando a vítima procurou o pai do menor para relatar um furto supostamente cometido por ele. Na ocasião, o adolescente chegou ao local e utilizou uma arma de fogo, disparando contra a vítima antes de fugir. A vítima foi atingida e recebeu socorro imediato.

Durante a busca realizada hoje, os policiais civis encontraram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 22 com a numeração raspada, além de cinco munições intactas. O pai do adolescente, de 49 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Na mesma residência, o irmão do adolescente, de 23 anos, também foi preso por resistência e lesão corporal, pois atacou um dos policiais com um pedaço de madeira ao tentar impedir a ação da PCMG.

Publicidade

Leia Também:

A delegada Elenita Pyramo, responsável pelo caso, ressaltou a dedicação da equipe na investigação de crimes contra a vida ocorridos na cidade e a importância de aplicar a lei no que diz respeito aos menores infratores, que muitas vezes acreditam na impunidade devido à sua idade.

O adolescente será encaminhado à instituição de detenção indicada pela Justiça.

A operação contou com a participação de oito policiais civis lotados na cidade de Conselheiro Lafaiete, que utilizaram duas viaturas policiais caracterizadas.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Clique aqui

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )