Na última terça-feira (23/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou com sucesso a prisão de um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio, ocorrido em dezembro de 2022, no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. O crime deixou uma mulher de 49 anos morta e um homem de 41 anos ferido.
Localização durante comemoração de aniversário
O trabalho de campo e de inteligência da Polícia Civil levou à localização do suspeito em um restaurante na região Noroeste de Belo Horizonte, onde ele celebrava seu aniversário. O indivíduo não ofereceu resistência à prisão. Um comparsa de 30 anos já estava sob custódia pelo mesmo crime.
Contexto do crime
No dia 27 de dezembro de 2022, o suspeito e seu comparsa foram até a residência da mulher de 49 anos, onde o homem de 41 anos, alvo dos criminosos devido a uma suposta dívida, trabalhava como eletricista. Uma discussão e luta corporal ocorreram do lado de fora da casa, resultando em um disparo que, embora tenha ferido o homem, foi fatal para a dona do imóvel. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Detalhes adicionais
A delegada Ana Paula Rodrigues de Oliveira destaca que, na época do crime, o suspeito estava em saída temporária. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Comentários: