Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de duplo homicídio em Belo Horizonte

Mandado cumprido após trabalho de inteligência

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de duplo homicídio em Belo Horizonte
PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última terça-feira (23/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou com sucesso a prisão de um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio, ocorrido em dezembro de 2022, no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. O crime deixou uma mulher de 49 anos morta e um homem de 41 anos ferido.

Localização durante comemoração de aniversário

O trabalho de campo e de inteligência da Polícia Civil levou à localização do suspeito em um restaurante na região Noroeste de Belo Horizonte, onde ele celebrava seu aniversário. O indivíduo não ofereceu resistência à prisão. Um comparsa de 30 anos já estava sob custódia pelo mesmo crime.

Contexto do crime

No dia 27 de dezembro de 2022, o suspeito e seu comparsa foram até a residência da mulher de 49 anos, onde o homem de 41 anos, alvo dos criminosos devido a uma suposta dívida, trabalhava como eletricista. Uma discussão e luta corporal ocorreram do lado de fora da casa, resultando em um disparo que, embora tenha ferido o homem, foi fatal para a dona do imóvel. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Publicidade

Leia Também:

Detalhes adicionais

A delegada Ana Paula Rodrigues de Oliveira destaca que, na época do crime, o suspeito estava em saída temporária. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )