Na noite de ontem (18/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu uma mulher de 23 anos, foragida da justiça desde a última terça-feira (16). A prisão ocorreu no município de Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro, como parte da Operação Eclesiastes 7:26. A operação foi um sucesso graças à troca de informações entre as unidades da 5ª e 6ª delegacias e as equipes da 108ª DP (Três Rios/RJ) e do 38º BPMERJ.
Detalhes do Caso
As investigações revelaram que a suspeita utilizou o aplicativo de encontros "Tinder" para marcar um encontro com a vítima. Durante o encontro, a vítima foi surpreendida por outros dois indivíduos que, armados, o renderam em seu próprio veículo e iniciaram uma série de atos violentos.
Procedimentos Seguidos
Após a prisão, a autora foi submetida aos procedimentos de praxe, incluindo a realização de corpo de delito. Durante seu depoimento, a suspeita optou por permanecer em silêncio. Ela será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Bangu, onde permanecerá à disposição da Justiça até nova decisão.
Palavras do Delegado
O Delegado Marcio Savino informou que já foi solicitado o recambiamento da autora para a cidade de Juiz de Fora, onde a continuidade das investigações será conduzida. A PCMG aguarda agora a decisão judicial sobre o pedido.
Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.
Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, https://bit.ly/455qi8H participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo junte-se a nós agora.