A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações e indiciou dois suspeitos por extorsão contra uma idosa de 78 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo informações da 3ª Delegacia de Polícia Civil na cidade, os suspeitos venderam aparelhos de fisioterapia para a idosa por um valor superior ao praticado no mercado.
Aproveitando-se da vulnerabilidade da vítima, os suspeitos passaram a ameaçá-la e a forçaram a sacar R$ 2.400,00 no banco. O delegado responsável pelo caso, Daniel Buchmüller, afirmou que os suspeitos são investigados por aplicar diversos golpes nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, utilizando uma empresa de produtos de fisioterapia para cometer os crimes.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados. Um dos suspeitos, de 31 anos, foi localizado e preso em março deste ano, no Espírito Santo. O outro investigado, de 30 anos, continua sendo procurado. A PCMG continua trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e a justiça para todos os cidadãos.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.