Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil conclui investigação sobre caso de tortura que viralizou nas redes sociais em Cataguases

Inqúerito apurou crimes de tortura-confissão, cárcere privado e corrupção de menores em Cataguases

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
Polícia Civil conclui investigação sobre caso de tortura que viralizou nas redes sociais em Cataguases
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou as investigações relacionadas ao caso de tortura que ganhou destaque nas redes sociais em Cataguases, Zona da Mata. A operação denominada "Regra de Ouro", iniciada no final de janeiro deste ano, teve como objetivo apurar os crimes de tortura-confissão, cárcere privado qualificado e corrupção de menores.

Conforme declarado pelo delegado Conrado Rodrigues Guedes, quatro adultos foram indiciados por tortura-confissão, cárcere privado qualificado e corrupção de menores, enquanto dois adolescentes foram responsabilizados por atos infracionais semelhantes aos crimes de tortura-confissão e cárcere privado qualificado.

As investigações foram iniciadas após a divulgação de imagens de tortura nas redes sociais. O inquérito revelou uma série de crimes, incluindo tortura, cárcere privado qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas e homicídio, todos ligados ao tráfico de drogas na região de Cataguases. Em 31 de janeiro, a operação Regra de Ouro foi deflagrada, resultando na prisão de seis suspeitos e na apreensão de dois adolescentes. Durante a ação, foram confiscados celulares, materiais para embalar drogas, uma balança de precisão, maconha, crack e cocaína.

Publicidade

Leia Também:

O nome da operação, "Regra de Ouro", foi inspirado na passagem bíblica de Mateus 7:12, "façam aos outros o que querem que eles façam a vocês; pois isso é o que querem dizer a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas".

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )