Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PM registra três assaltos em Juiz de Fora

Ocorrências aconteceram nesta segunda-feira (03). Autores foram presos

Redação
Por Redação
PM registra três assaltos em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No bairro Dom Bosco, um homem foi preso após tentativa de roubo. Segundo informações da vítima, uma mulher de 57 anos, o autor entrou em uma mercearia, simulando estar armado com uma torneira. 

Ele fugiu com uma quantia de R$370,00 do caixa mas, após o repasse das informações, a Polícia Militar (PM) se deslocou até a residência dele onde foi encontrada e recuperada a quantia de R$ 93,00. O autor foi preso e, após investigações, verificou-se que ela já tinha passagem policial. 

Jardim Glória 

Publicidade

Leia Também:

Dois homens foram surpreendidos por uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (3) no bairro Jardim Glória. As vítimas, de 68 e 79 anos respectivamente, relataram que estavam no local e, antes de entrar no veículo, foram abordados por dois homens, um deles com arma de fogo. 

O homem que estava armado agrediu a vítima de 79 anos e fugiu, levando uma carteira com documentos, o dinheiro que estava na carteira e um cordão de ouro. O homem lesionou o braço, mas recusou atendimento médico. A polícia segue em rastreamento. 

São Pedro

No bairro São Pedro, a PM atuou em um furto em andamento em uma residência localizada na Rua Dimas Bergo Xisto. O autor estaria saindo da casa com diversos materiais. 

O autor tinha entrado em uma trilha que dá acesso ao bairro Caiçaras. As equipes  iniciaram as buscas e localizaram o homem com parte dos materiais já estavam na casa. Após intensa varredura na trilha ainda foi localizado parte da carga furtada escondida dentro da mata. O autor foi preso e os materiais entregues na Delegacia de Polícia.

 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )