Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PM registra tentativa de roubo nas proximidades do Bairro Santa Terezinha

Apesar da tentativa de roubo, o crime não foi consumado devido à reação do motorista

Redação
Por Redação
PM registra tentativa de roubo nas proximidades do Bairro Santa Terezinha
PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de ontem, dia 4 de julho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo nas proximidades do Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Um motorista de caminhão de 51 anos relatou que foi surpreendido por um indivíduo armado com uma faca quando retornava ao veículo após uma parada em um restaurante próximo à rodovia 040.

Apesar da tentativa de roubo, o crime não foi consumado devido à reação do motorista. Aproveitando-se de um momento de distração do assaltante, o motorista investiu contra ele com uma cotovelada, fazendo com que o criminoso caísse ao solo. No entanto, durante o confronto, o assaltante desferiu um golpe de faca no antebraço esquerdo da vítima, causando um corte.

A Polícia Militar ressalta a importância da segurança em situações de assalto e orienta os cidadãos a evitarem reações impulsivas, pois a vida é o bem mais valioso. Em caso de assalto, é fundamental manter a calma, não discutir ou tentar fugir. Muitas vezes, os assaltantes contam com o auxílio de comparsas para garantir o sucesso do crime. Por isso, é essencial acionar a Polícia Militar imediatamente através do número 190 e fornecer todas as informações possíveis, como características físicas dos criminosos, roupas, modo de agir, frases utilizadas, gírias e veículos envolvidos na ação.

Publicidade

Leia Também:

Caso testemunhe um assalto, é aconselhável manter-se afastado do local e evitar interferir diretamente. Nesse caso, ligue para a Polícia Militar e forneça todas as informações disponíveis. Após a saída do agressor, preste auxílio à vítima.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Clique aqui

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM-PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )