RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025
rcwtv
rcwtv

Policial

PM registra ocorrências de roubo em três cidades mineiras

Além de um comércio local, duas motos foram roubadas. Polícia segue em rastreamento dos suspeitos

GERALDO GOMES
Por GERALDO GOMES
PM registra ocorrências de roubo em três cidades mineiras
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada no bairro Pontilhão em Barbacena. Segundo relato da vítima, uma mulher de 46 anos, ela estava saindo do seu local de trabalho e foi à uma agência bancária efetuar um depósito no valor de R$ 40.000,00. 

Ao passar por um ponto de ônibus, foi abordada por um homem que a segurou dizendo para soltar a bolsa. A vítima segurou a bolsa e o autor a agrediu com um soco no rosto. Nesse momento, a mulher soltou a bolsa que caiu no chão. O autor pegou a bolsa, juntou algumas coisas no chão e saiu correndo em direção ao Pontilhão. O autor levou o aparelho celular da vítima e a quantia aproximada de R$ 500,00.  

Segundo investigação dos militares, o autor estava com um comparsa que o aguardava em uma motocicleta.

Foi feito rastreamento sem êxito até o momento.

Carandaí/MG

Na cidade de Carandaí, a Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo no Bairro Vale Verde, em um comércio da região.

A funcionária relatou que foi abordada pelo autor que segurou o seu braço e disse palavras que ela não compreendeu, porém, a vítima conseguiu se livrar, momento no qual o autor desistiu da ação e fugiu do local. 

Conselheiro Lafaiete/MG

Nesta terça-feira (11), duas motocicletas foram furtadas em Conselheiro Lafaiete. 

No Bairro São Sebastião, a PM foi acionada após um homem relatou ter estacionado a sua motocicleta Honda CG 125 Fan e, ao retornar, deu por falta do veículo. Ele informou que a motocicleta possui um pequeno amassamento no tanque.

A segunda ocorrência foi registrada no centro da cidade, onde o proprietário da motocicleta Honda CG 160 também constatou o furto do seu veículo após deixá-lo estacionado na via pública por determinado período. 

 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Publicidade

Leia Também:

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

GERALDO GOMES

Publicado por:

GERALDO GOMES

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV,...

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

clever betano