Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 18 de Junho 2026
Policial

PM recupera motocicleta furtada e realiza prisões por tráfico de drogas em São João Del-Rei

As drogas foram apreendidas

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
PM recupera motocicleta furtada e realiza prisões por tráfico de drogas em São João Del-Rei
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

1 – Furto / recuperação de motocicleta

Na madrugada desta quinta-feira, 09 de março, por volta das 02h15, policiais militares foram acionados, em decorrência de um furto de motocicleta, no Bairro Bela Vista. Segundo informações, uma mulher, de 28 anos, havia deixado sua motocicleta Yamaha XTZ 125, cor preta, estacionada na via.

Posteriormente, ao retornar, constatou que o veículo havia sido furtado. Diante do fato, os policiais realizaram rastreamento, e localizaram a motocicleta abandonada, num determinado local, sendo removida ao pátio credenciado, para demais providências.

Publicidade

Leia Também:

2 - Tráfico de drogas

Na tarde desta quinta-feira, 09 de março, por volta das 16h28, policiais militares compareceram numa residência, situada na área central, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão, em desfavor de um indivíduo, identificado como sendo um jovem, de 18 anos.

Durante as buscas, localizaram 01 barra, e 02 tabletes de maconha; 03 comprimidos de ecstasy; e 01 balança de precisão.
O autor foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, e apresentado, com os materiais ilícitos.

3 - Tráfico de drogas

Na tarde desta quinta-feira, 09 de março, por volta das 17h27, policiais militares se dirigiram até uma residência, situada no Bairro Águas Férrea, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, 02 indivíduos suspeitos fugiram pelos telhados das casas vizinhas, danificando as telhas, e o teto de um veículo, que estava estacionado na via.

Durante as buscas no imóvel, localizaram 05 tabletes de maconha; 05 porções, e 22 papelotes de cocaína, 06 pedras brutas, e 55 pedras menores de crack; 04 celulares; e uma quantia de R$1.378,00. Três, dos envolvidos, identificados como sendo 03 jovens, de 19, 24, e de 25 anos, que estavam no local, foram presos, e conduzidos, até a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados, com os materiais ilícitos.

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor. Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR