Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PM prende suspeitos de furto em agência bancária e estabelecimento comercial

Suspeitos identificados já eram conhecidos no meio policial

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
/ 72 acessos
PM prende suspeitos de furto em agência bancária e estabelecimento comercial
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta terça-feira (09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma agência bancária localizada na área central de São João Del Rei.

 

Segundo informações recebidas, dois indivíduos estavam circulando no interior da agência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um caixa eletrônico danificado e a porta de acesso à área de atendimento ao público estava aberta. No interior do estabelecimento, diversos objetos estavam espalhados pelo chão, indicando a ação dos criminosos.

Publicidade

Leia Também:

 

Os suspeitos utilizaram uma barra de ferro e uma pedra para arrombar a porta de vidro da agência, causando danos não só ao caixa eletrônico, mas também a outros objetos do estabelecimento. Entre os itens furtados estavam um colete balístico, um crachá de identificação e uma carteira nacional de vigilante.

 

Após o furto na agência bancária, os criminosos também praticaram outro roubo em um estabelecimento comercial, onde arrombaram a porta principal e levaram várias peças de roupas e acessórios, incluindo pulseiras, colares e cordões.

 

Os suspeitos foram identificados como um jovem de 20 anos e um homem de 32, ambos já conhecidos no meio policial. Após um rastreamento, eles foram localizados no bairro Alto das Mercês, juntamente com os objetos furtados.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )