Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PM PRENDE DOIS HOMENS E QUATRO ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO CONTRA HOMICÍDIOS

A Operação ocorreu nas regiões Sul e Norte de Juiz de Fora

Redação
Por Redação
/ 530 acessos
PM PRENDE DOIS HOMENS E QUATRO ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO CONTRA HOMICÍDIOS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Policiais militares do Tático Móvel do 27 Batalhão prenderam dois homens e apreenderam quatro armas de fogo, na noite de quarta-feira (20), durante a Operação “Ocupação”, nas regiões Sul e Norte de Juiz de Fora. 

Com um dos detidos, um indivíduo de 50 anos, a guarnição Tático Móvel encontrou uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e mais 35 munições de calibre 380 e cinco de calibre 38. Ele foi abordado no Bairro Nova Benfica, região Norte, depois de denúncias apontarem que ele teria armas de fogo.

Já as outras duas armas foram encontradas na Zona Sul. No Bairro Sagrado Coração, informações recebidas pelos policiais do Tático Móvel indicavam que um foragido da Justiça, de 24 anos, estaria escondido na casa dos pais. 

Publicidade

Leia Também:

Os militares se deslocaram para o endereço e se depararam com o jovem no portão do imóvel. Ao perceber a chegada da PM, ele fugiu pelos fundos da casa, por uma área de mata, e se escondeu em um vestiário abandonado de um campo de futebol. Foi feito um cerco, o homem evadiu pelo campo e agarrou em uma cerca de arame, deixando cair uma pistola calibre 380. Ele conseguiu escapar pulando em um córrego e não foi localizado. Ele é procurado pela PM.

No Bairro Bom Pastor, divisa com o Guaruá, um homem, de 26 anos, também foi preso. Com ele, estava um revólver calibre 22 municiado com sete cartuchos intactos. Ao perceber que seria abordado, quando conduzia uma moto, o suspeito demonstrou nervosismo, mas foi contido pelos militares do Tático Móvel, que faziam operação na região. 

De acordo com a PM, a operação tem como objetivo a prevenção e repressão aos homicídios. Com a retirada de circulação das armas de fogo, a PM coíbe diretamente os crimes contra a vida e ainda contra o patrimônio. 

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

 Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )