Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PM Prende Autores por Posse e Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ubá, Rio Pomba e Tocantins

As armas foram apreendidas

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
PM Prende Autores por Posse e Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ubá, Rio Pomba e Tocantins
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ubá

A Polícia Militar (PM), através do 21º BPM, recebeu denúncia através do 190, COPOM, informando que haveria um indivíduo armado dentro de um estabelecimento localizado na Rua Padre Gailhac, no último domingo, 11.

Imediatamente as equipes policiais se direcionaram ao local, logrando êxito em localizar e abordar o referido indivíduo, conhecido no meio policial por diversos crimes e localizar consigo um revólver calibre.38 e munições.

Publicidade

Leia Também:

O autor, um homem de 24 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente a arma de fogo apreendida.

 

Rio Pomba

A Polícia Militar, através do 21º BPM, durante policiamento no evento de carnaval, no último domingo, 11, da cidade de Rio Pomba, visualizou um indivíduo que, ao perceber a presença policial, evadiu correndo, levando as mãos à cintura, segurando algo.

Ao receber ordem de parada, o indivíduo desobedeceu, continuando a fuga, correndo em direção a uma rua sem saída, onde foi possível visualizar quando se deitou próximo a um automóvel, sendo alcançado e abordado.

Realizada busca pessoal, foram localizados consigo um aparelho de telefone celular e certa quantia em moeda corrente. Enquanto, no local, próximo onde o autor foi abordado, foi localizado 01 revólver, marca ROSSI, cal.32 no interior da roda do veículo Hb20 de cor preta.

O autor, um homem de 18 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente a arma de fogo e materiais apreendidos.

 

Tocantins

A Polícia Militar, através do 21º BPM, recebeu denúncia, no último domingo, 11, através do 190, COPOM, informando, no bairro Vargem da Grama, um veículo Ônix, de cor branca, acompanhado de um segundo veículo de cor vermelha, tendo como ocupantes indivíduos encapuzados, realizaram diversos disparos de arma de fogo em via pública, evadindo logo em seguida.

Imediatamente as equipes policiais iniciaram intenso rastreamento, logrando êxito em localizar o automóvel Ônix e, após buscas no interior do veículo, foram localizados 01 pistola 9mm, 01 revólver .38, 11 munições .38, 17 munições 9mm, 02 capas de colete balísticos, 04 placas de colete balísticos, 01ma carregador alongado de 9mm e 01 touca ninja.

Após consulta pelo chassi do veículo, contatou-se tratar de foi constatado que o automóvel era produto de furto, sendo utilizada uma placa de outro veículo.

O automóvel, bem como todo o material, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )