Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

PJF realiza limpeza e poda de grama em 24 praças de Juiz de Fora em quatro dias

Além das praças, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) também realizou ações nos canteiros de alguns bairros da cidade

Redação
Por Redação
/ 423 acessos
PJF realiza limpeza e poda de grama em 24 praças de Juiz de Fora em quatro dias
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Entre os dias 5 e 8 de junho, o Programa Boniteza, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), promoveu a zeladoria em diversas áreas da cidade. Durante esse período, as equipes da PJF atenderam um total de 24 praças localizadas em 20 bairros de Juiz de Fora.

Algumas das praças que receberam os serviços de limpeza e poda de grama foram: Paulo de Souza Lamarca, no Milho Branco; Padre Geraldo Pelzers, no Santa Luzia; Paulo Magalhães Braga, no Vitorino Braga; América Campos Machado, em Nova Benfica; João Álvares de Assis, no Jardim Esperança; Doutor João Tostes, no Bom Pastor; Sebastião Prefeito Filho, no bairro Cidade do Sol.

Além das praças, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) também realizou ações nos canteiros de alguns bairros da cidade, como na Avenida Dr. José Procópio Teixeira, no Bom Pastor, e no Recanto da Mata, no bairro Recanto da Mata.

Leia Também:

Os trabalhos não serão interrompidos durante o feriado de Santo Antônio. Nos dias 12 e 13 de junho, segunda-feira e terça-feira, as atividades de limpeza e poda de grama em praças e canteiros, assim como a poda de árvores, continuarão em diversos bairros do município.

Para acompanhar a programação diária completa e solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças, entre outros, basta acessar a página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário por meio deste link. Caso deseje entrar em contato para solicitar os serviços, utilize o telefone (32) 3690-7241, que também está disponível para chamadas e mensagens via WhatsApp.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais informações que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo no Whatsapp através do link: RCWTV no Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )