Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Educação

PJF abre inscrições para novas turmas do curso de tecnologia para a maturidade

Vagas são destinadas para servidores da PJF acima dos 50 anos

Redação
Por Redação
PJF abre inscrições para novas turmas do curso de tecnologia para a maturidade
pixabay
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) podem se inscrever em novas turmas do curso de Tecnologia para a Maturidade, oferecido pelo Departamento de Escola de Governo (DEG), da Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da PJF. Estão abertas vagas para os níveis básico, com aulas presenciais, e intermediário, com aulas online, todas exclusivas para servidores municipais da PJF a partir dos 50 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do formulário digital. As vagas são limitadas e, no ato da inscrição, os servidores deverão informar um e-mail do “Gmail” válido, que será utilizado para comunicação com os alunos. O prazo para inscrições vai até esta quinta-feira, 4. 

As aulas do nível básico, presenciais, começam a partir da próxima terça-feira, 9, e serão realizadas às terças e quintas, das 17h30 às 19h30, na Escola de Governo, localizada na Av. Brasil 2001, 10º andar. Já a turma de nível intermediário terá aulas online através da plataforma Google Meet, às segundas e quartas, das 19h às 21h, com início na segunda, 8. 

O objetivo do curso é permitir aos alunos entender o que é tecnologia e o seu papel informacional nos dias atuais, conhecer os ambientes dos sistemas operacionais (Informática básica), além de compreender e utilizar as tecnologias digitais de forma crítica e reflexiva e lúdica nas diversas práticas sociais. O nível intermediário visa, ainda, empoderar os indivíduos para o mundo digital, adquirindo maiores recursos para a melhoria de vida do cursista de maneira individual e coletiva. 

Para mais informações, o servidor pode entrar em contato com o Departamento de Escola de Governo pelo telefone 3690-7228, que também atende pelo aplicativo WhatsApp.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )