Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PCMG promove reencontro entre familiares em Itabira

Após minuciosos levantamentos, os policiais conseguiram encontrar a família da enfermeira

Redação
Por Redação
PCMG promove reencontro entre familiares em Itabira
PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última terça-feira (20/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou um emocionante reencontro entre familiares que não mantinham contato há mais de 30 anos, na cidade de Itabira, região Central do estado.

Uma busca emocionante

Tudo começou quando Talita Rosa de Araújo, uma enfermeira local, decidiu buscar ajuda por meio da imprensa para encontrar sua tia e avós, pessoas com quem não tinha contato desde a infância. Após um desentendimento familiar há mais de três décadas, Talita foi separada de sua família natural. No entanto, o nascimento de suas filhas despertou nela a vontade de reencontrar seus parentes, embora soubesse apenas o nome da tia e a informação de que ela já havia residido em Itabira.

Ação da Polícia Civil

Após conhecer o caso de Talita, a equipe da PCMG, sob a coordenação do delegado João Martins Teixeira, iniciou uma investigação para localizar os parentes indicados. Após minuciosos levantamentos, os policiais conseguiram encontrar a família da enfermeira.

Publicidade

Leia Também:

A emoção do reencontro

Um contato foi estabelecido com Adriana, ex-professora da rede pública de ensino de Itabira e atual agente de trânsito. Ao receber a notícia sobre o paradeiro de sua sobrinha, Adriana não conteve a emoção e expressou o desejo de encontrá-la o mais rápido possível.

O reencontro foi marcado para acontecer na Delegacia Regional de Polícia Civil em Itabira. Além disso, Adriana prometeu levar Talita para conhecer o restante da família durante um passeio pela cidade.

Com essa ação da PCMG, a esperança e os laços familiares foram fortalecidos, proporcionando um momento único para Talita e sua família, que estavam separados há décadas.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do grupo do Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )