Na última sexta-feira (26/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem de 32 anos em Pequeri, na Zona da Mata, sob suspeita de crime contra a dignidade sexual de sua enteada, uma menina de 12 anos. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Bicas, que cumpriu o mandado de prisão e apreendeu o celular do investigado com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Durante a investigação, foi descoberto que o suspeito possuía vídeos de teor íntimo da enteada e passou a chantageá-la, exigindo que ela enviasse mais vídeos exibindo partes íntimas, ameaçando revelar à mãe da vítima um vídeo anterior com nudez. O homem pressionava a adolescente a se encontrar com ele para cometer atos libidinosos, assegurando que ninguém descobriria. A vítima, em desespero, pediu ajuda a uma pessoa de confiança, que prontamente acionou as autoridades.
Após a conclusão do inquérito, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, demonstrando a eficácia e prontidão da PCMG em lidar com crimes dessa natureza e proteger as vítimas de abusos sexuais.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.
Comentários: