Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PCMG prende mulher e dois homens suspeitos de homicídio em Rodeiro

Segundo apurado, os suspeitos não cumpriram com os direitos trabalhistas da vítima, que ameaçou denunciá-los

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 548 acessos
PCMG prende mulher e dois homens suspeitos de homicídio em Rodeiro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os três suspeitos do homicídio ocorrido em abril desse ano em Rodeiro, a 16 km de Ubá, foram presos nessa quarta-feira (21/6) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Ubá, na Zona da Mata. A investigação apontou o envolvimento de uma mulher, de 23 anos, proprietária do estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava. Ela foi presa no bairro Antonina Coelho, em Ubá.

Também tiveram seus mandados de prisão cumpridos o outro proprietário do estabelecimento, de 27, e um funcionário, de 19, ambos localizados em Rodeiro. A motivação do crime, segundo apurações, seria o não cumprimento, por parte dos patrões, de direitos trabalhistas da vítima, que teria ameaçado denunciá-los por irregularidades no estabelecimento comercial em que trabalhava.

A ação foi desencadeada pela 2ª Delegacia Regional em Ubá, unidade que integra o 4º Departamento da PCMG em Juiz de Fora. Os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional. Conforme apurado, em seis de abril, em Rodeiro, a mulher investigada teria atraído a vítima para o local do crime, próximo à residência onde ela morava. Os outros dois suspeitos aguardaram a chegada do rapaz em um lote vago próximo ao local marcado e, quando ele desceu de seu veículo, os investigados saíram do esconderijo e o executaram em via pública.

Publicidade

Leia Também:

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )