Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PCMG prende mulher e amante por morte de homem em Muriaé

Operação Viúva Negra apurou em menos de 24 horas os responsáveis pelo homicídio ocorrido em frente a uma casa de saúde

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 286 acessos
PCMG prende mulher e amante por morte de homem em Muriaé
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no Centro de Muriaé, na noite dessa segunda-feira (2/10), uma mulher, de 31 anos, e o amante dela, de 38, suspeitos de planejarem o homicídio de um homem de 39.

O crime aconteceu no final da tarde de domingo, em frente à Casa de Saúde do bairro Coronel Izalino. Imediatamente, a PCMG iniciou as investigações, comparecendo inclusive no velório da vítima. Após levantamentos, as informações apontaram a possível participação da esposa da vítima. 

Ao ser interrogada, a mulher confirmou ser a mandante do crime e afirmou que seu amante também teria lhe ajudado. Conforme apurado, momentos antes do crime, a mulher fez contato com um homem, suspeito de ser o executor, o que chamou a atenção da equipe policial.

Publicidade

Leia Também:

Segundo o delegado Glaydson de Souza, foi verificado que a vítima não possuía nenhum desafeto. "A partir do momento que constatamos também que a esposa da vítima realizou contato com esse suspeito, ainda nas proximidades da casa de saúde, voltamos nossa atenção para eventual crime passional", explica. "Confrontada com os elementos que já havíamos colhido, ela acabou por confessar, inclusive afirmando que ela e o amante estavam tentando matar o marido a cerca de um mês, das mais variadas formas, como por exemplo, envenenamento, falso assalto, entre outros", revelou o delegado.

De acordo com as investigações, o executor receberia R$ 4 mil, que seriam pagos com o dinheiro da própria vítima. 
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados. Na casa do executor, ainda foragido, foi encontrada a roupa utilizada no momento do crime.

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, e os levantamentos policiais seguem em andamento para localizar o suspeito foragido.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/ 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

 #prf #pmjf #pcjf #pmmg #pcmg #rcwtv #bombeiros #4rpm #2bpm #47bpm #4brave #4ciapmindpe #68bpm #21bpm #pcmgoficial #38bpmsaojoaodelrei

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )