A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações de dois homicídios ocorridos em março deste ano nas cidades de Estrela Dalva e Pirapetinga, na Zona da Mata Mineira, revelando uma conexão entre os crimes.
Os homicídios foram resultado de uma disputa territorial entre facções criminosas, conforme revelado durante as investigações lideradas pelo delegado Fábio Cosendey.
No município de Estrela Dalva, dois suspeitos, de 23 e 31 anos, foram presos por envolvimento no homicídio ocorrido em 7 de março, que tirou a vida de um homem de 45 anos no Centro da cidade. No entanto, um terceiro indivíduo, de 27 anos, está foragido e é considerado peça chave na investigação.
Em Pirapetinga, a PCMG investiga a participação de uma pessoa não identificada, além do mesmo homem de 27 anos, que está foragido em relação ao crime em Estrela Dalva, no homicídio de um homem de 30 anos, ocorrido em 22 de março, no bairro Brasilinha.
Os esforços investigativos continuam visando localizar o suspeito foragido, que tem ligação direta com ambos os homicídios, e identificar um dos suspeitos envolvidos no crime em Pirapetinga.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.