A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), efetuou a prisão de dois suspeitos, ambos com 22 e 24 anos de idade, relacionados ao homicídio ocorrido em maio deste ano, no Centro de Muriaé, na Zona da Mata.
Em decorrência da operação Mateus 26, as investigações revelaram que um dos suspeitos, de 24 anos, foi apontado como o mandante do crime. Após extensos trabalhos investigativos e troca de informações com as equipes policiais do Rio de Janeiro, os indivíduos foram rastreados, localizados e presos. Durante a ação, os suspeitos tentaram em vão fugir.
A vítima, um indivíduo de 41 anos, foi brutalmente assassinada a tiros no Centro de Muriaé em 4 de maio deste ano. No mês seguinte, um dos envolvidos, com 20 anos de idade, já havia sido detido pela Polícia Civil, que continuou em diligência para localizar os demais investigados.
O crime tem como motivação a disputa de território para o tráfico de drogas.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do grupo no WhatsApp