Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PCMG e PCERJ prendem suspeito de homicídio de policial do Bope

Homem é investigado por integrar facção criminosa e por envolvimento em outro homicídio. Ele estava na lista dos mais procurados do Disque-Denúncia.

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 45 acessos
PCMG e PCERJ prendem suspeito de homicídio de policial do Bope
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma operação conjunta, as polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prenderam na tarde desta quinta-feira (6/6) em Muriaé, na Zona da Mata, um homem de 39 anos suspeito de ter assassinado um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

A prisão foi efetuada no bairro da Barra, em Muriaé, onde o foragido levava uma vida de aparente normalidade, trabalhando como empresário em uma loja de celulares.

O homem detido estava na lista dos mais procurados do Disque-Denúncia, sendo acusado de integrar uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Ele também é suspeito de estar envolvido em homicídios que vitimaram um sargento do Bope, em Cabo Frio, e um advogado, no Rio de Janeiro, ambos ocorridos em 2020.

Publicidade

Leia Também:

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé e, posteriormente, será transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )