Na madrugada desta segunda-feira (03), a Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem, 39 anos, que relatou que estava na padaria no Bairro Santo Antônio, em Barbacena, onde trabalha como padeiro e foi rendido por dois homens que entraram pela porta dos fundos.
Um dos autores era baixo, magro, trajando roupas escuras e touca ninja, e o segundo era baixo, forte, trajando roupas de cor escura, touca ninja e portando uma arma de fogo tipo revólver. Os homens renderam o padeiro e o amarraram, deixando-o sentado em um cômodo da padaria, enquanto reviravam o escritório do estabelecimento à procura de dinheiro.
A vítima disse que não conseguiu observar mais características dos autores, pois eles, a todo tempo, o ordenavam para que não ficassem olhando para eles. Após alguns minutos vasculhando o local, a dupla tomou o celular da vítima e fugiram do local, deixando-a amarrada.
Um homem, 41 anos, que costuma fazer entrega de pães para a padaria, chegou ao local e o desamarrou. A vítima disse que além de seu celular, não sabe dizer se os autores levaram mais alguma coisa, pois não conseguiu observar.
O proprietário da padaria informou que foram levados dois envelopes com a quantia aproximada de R$ 3.000,00. Os militares iniciaram diligências para identificação e localização dos autores.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg