Na sexta-feira (26/7), a Ouvidoria-Geral do Estado Minas Gerais (OGE-MG) realizou uma ação no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte para atender os cidadãos que transitam pelo local. O atendimento realizado pela equipe tem por objetivo resolver quaisquer pendências relativas à mobilidade urbana ou transporte coletivo metropolitano, além disso a ação deve esclarecer dúvidas dos cidadãos e divulgar canais de atendimento da OGE/MG.
O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.
Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:
- Bel, assistente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)
- Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
- Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
- Telefones: 162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde