Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

Organização do evento "Julho das Pretas" realiza reunião preparatória neste sábado, 3

Foram abordados, nos últimos três encontros, o histórico do movimento, a temática deste ano

Redação
Por Redação
Organização do evento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Fórum de Coletivos e Mulheres Feministas de Juiz de Fora (Fórum 8M-JF) segue a preparação para a segunda edição do evento "Julho das Pretas" e promove sua quarta reunião aberta neste sábado, 3, às 15h, no Teatro Paschoal Carlos Magno, localizado na Rua Gilberto Alencar, Centro, atrás da Igreja São Sebastião.

Foram abordados, nos últimos três encontros, o histórico do movimento, a temática deste ano, " Na voz de minha filha se fará ouvir a ressonância  - o eco da vida liberdade", e a conjuntura nacional, para construírem a programação levando em consideração estes aspectos.

Neste ano, teremos mulheres pretas discutindo tributação, seminários, oficinas, rodas de conversa e atividades culturais, recheando o mês de julho. O desenvolvimento da programação pode ser acompanhada nas redes sociais do coletivo @8mjuizdefora.

Com o engajamento feminino, a feira Julho das Pretas deste ano já conta com mais de 30 participantes e, ainda no encerramento do evento, um presente aos 173 da cidade está sendo pensado pela organização do evento.

A edição 2023 do “Julho das Pretas” tem apoio do Edital Quilombagens do Programa Cultural Murilo Mendes, mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e gerido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )