Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Operação School’s Out Prende Professor em Flagrante por Crimes de Exploração Sexual Infantil

MPMG Apreende Material Comprometedor e Indícios de Aliciamento de Menores em Divino

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 68 acessos
Operação School’s Out Prende Professor em Flagrante por Crimes de Exploração Sexual Infantil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã de hoje, 22 de maio, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) deflagrou a operação School’s Out, resultando na prisão em flagrante de um professor investigado pelos crimes de armazenamento e posse de conteúdo de exploração sexual infanto-juvenil. A ação ocorreu em Divino, na Zona da Mata, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Na residência do suspeito, foram encontrados vastos materiais contendo cenas de nudez e sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes. Também foram apreendidos indícios de uso de drogas e aliciamento de menores para a produção de vídeos de conteúdo sexual.

A operação foi conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate aos Crimes Cibernéticos (Gaeciber) do MPMG, em parceria com a Promotoria de Justiça de Divino. Participaram da ação três promotores de Justiça, seis policiais militares e um policial civil.

Publicidade

Leia Também:

As investigações começaram após uma denúncia feita pela mãe de uma vítima, relatando um suposto assédio sexual praticado pelo investigado contra seu filho. Em conversas, o suspeito teria solicitado ao adolescente fotografias de partes íntimas para revenda, mediante promessa de pagamento, e o teria instigado ao uso de drogas.

Com a apreensão de telefones celulares, computadores e HDs, as investigações continuam em curso, com o material sendo submetido a extração e análise para aprofundar a apuração dos fatos.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )