Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Operação "Ordinem" da Polícia Civil resulta na prisão de três suspeitos

Segundo investigações, os suspeitos estão envolvidos em diversos crimes como roubos e homicídios

Redação
Por Redação
/ 357 acessos
Operação
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na manhã desta terça-feira (20/6), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou mais uma etapa da operação "Ordinem", que visa combater os crimes violentos ocorridos nas rodovias BR-251 e BR-116, nas cidades de Águas Vermelhas e Divisa Alegre. Como resultado da ação policial, três homens foram presos. Entre os detidos estão o líder da principal organização criminosa envolvida nos delitos e seu irmão, que foram encontrados escondidos em uma região rural de Mateus Leme.

As investigações apontam que os suspeitos estão envolvidos em uma série de crimes, incluindo roubos de cargas, homicídios, tráfico de drogas e extorsões mediante sequestro. Durante as prisões, foram apreendidos diversos pertences que pertenciam às vítimas dos criminosos. Além disso, um terceiro indivíduo também foi detido na cidade de Juatuba.

A operação "Ordinem" tem se mostrado eficaz no combate à criminalidade nas rodovias mencionadas, trazendo mais segurança para a população e desmantelando organizações criminosas que atuam na região.

Publicidade

Leia Também:

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Para ficar por dentro das principais notícias que movimentam nosso site, participe do nosso grupo no Whatsapp. Clique no link a seguir para ingressar: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )