Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 21 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Operação do Gaeco da Zona da Mata prende foragido da Justiça denunciado por tentativa de feminicídio contra sua então companheira, em Visconde do Rio

Crime foi cometido com emprego de fogo e causou grande comoção social

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Operação do Gaeco da Zona da Mata prende foragido da Justiça denunciado por tentativa de feminicídio contra sua então companheira, em Visconde do Rio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após, aproximadamente, seis meses de intensas investigações, o Gaeco da Zona da Mata, em atuação integrada com a Polícia Militar de Minas Gerais, com a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica do 21º BPM e com o Gaeco do Rio de Janeiro, deflagrou a Operação Aryan, que efetuou a prisão, na cidade de Rosário da Limeira/MG, de um indivíduo acusado de tentar matar sua então companheira com o uso de fogo. A vítima, uma jovem, teve queimaduras em aproximadamente 50% do corpo.

Segundo apurado, na data dos fatos, ocorridos em Visconde do Rio Branco, após uma discussão ocorrida na noite anterior ao crime, o autor, foi ao quarto do casal, onde a jovem estava dormindo, jogou algumas roupas em cima dela, despejou álcool e ateou fogo. A vítima, então, correu para o banheiro, no intuito de apagar o fogo, momento em que o autor se evadiu do local, sem prestar socorro.

Segundo o promotor de Justiça Breno Costa da Silva Coelho, coordenador do Gaeco Zona da Mata, a vítima permaneceu internada por aproximadamente dois meses, passou por diversos procedimentos cirúrgicos e teve boa parte de seu corpo queimado.

Publicidade

Leia Também:

Ainda de acordo com o promotor, crimes praticados contra a mulher, por razões da condição de sexo feminino, possuem um elevado grau de reprovabilidade, inclusive pelo menosprezo dos autores com os valores familiares e sociais mais basilares, a ordem pública e com os padrões éticos mínimos exigidos na vida em sociedade.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Ministério Público de Minas Gerais
Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )