Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Operação da PCMG em Cataguases Desmantela Rede de Tráfico de Drogas

Três Homens Presos, Entorpecentes e R$ 15 Mil Apreendidos

Redação
Por Redação
/ 79 acessos
Operação da PCMG em Cataguases Desmantela Rede de Tráfico de Drogas
rede socias
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta quinta-feira (20/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três homens em Cataguases, na Zona da Mata. A ação foi coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Cataguases e resultou na apreensão de uma motocicleta, 72 porções de maconha, 20 porções de crack, 20 porções de cocaína, sete telefones celulares e R$ 15 mil em dinheiro.

Os suspeitos, com idades de 34, 41 e 47 anos, foram alvos de investigações iniciadas em fevereiro deste ano, focadas no tráfico de drogas nos bairros Pouso Alegre e Primavera. Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e três de prisão.

A operação contou com a participação de 47 policiais civis, 11 viaturas, um helicóptero e a equipe da Coordenação de Operações com Cães (COC). Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, e os itens apreendidos foram levados para a delegacia para procedimentos legais.

Publicidade

Leia Também:

O chefe do 4º Departamento, delegado geral Eurico da Cunha Neto, destacou a importância da operação no combate ao crime organizado na região. Também participaram da operação os delegados Diego Candian Alves, Diego Mattos de Vilhena, Conrado Rodrigues Guedes e Marcelo Silva Manna, além de outros membros da equipe da Polícia Civil, incluindo médicos legistas, peritos, escrivães e investigadores.

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, https://bit.ly/455qi8H participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo junte-se a nós agora.

 

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )