Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Operação Conjunta PMMG e PCMG desmantela associação criminosa de tráfico de drogas em Rio Novo e Vila Alpina, Juiz de Fora

Operação Conjunta da Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Civil/MG, visava desmantelar uma associação criminosa de tráfico de drogas

Redação
Por Redação
Operação Conjunta PMMG e PCMG desmantela associação criminosa de tráfico de drogas em Rio Novo e Vila Alpina, Juiz de Fora
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta manhã, uma Operação Conjunta da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi realizada com sucesso, resultando no desmantelamento de uma associação criminosa especializada em tráfico de drogas na região. A ação ocorreu nos municípios de Rio Novo e Juiz de Fora, especificamente no bairro Vila Alpina. Confira abaixo os detalhes da operação e os resultados obtidos.

Ação coordenada resulta em prisões e apreensões significativas

A Operação Conjunta da PMMG e PCMG teve como objetivo principal combater o tráfico de drogas, visando desarticular uma associação criminosa que atuava na região. Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos de forma simultânea, resultando em importantes avanços no combate ao crime.

Resultados em Rio Novo

No município de Rio Novo, foram cumpridos um total de 11 Mandados de Busca e Apreensão e 03 Mandados de Prisão. A ação resultou na captura de três foragidos da justiça, além da apreensão de:

Publicidade

Leia Também:

  • 01 porção de maconha;
  • Aproximadamente R$ 760,00 em dinheiro;
  • 05 celulares;
  • 01 veículo.

Todos os autores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo para as devidas providências legais.

Resultados em Juiz de Fora - Bairro Vila Alpina

Já em Juiz de Fora, mais precisamente no bairro Vila Alpina, foram cumpridos 01 Mandado de Busca e Apreensão e 01 Mandado de Prisão. Detalhes sobre os materiais apreendidos e a identificação dos envolvidos não foram divulgados até o momento.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Para ficar por dentro das principais notícias que movimentam nosso site, participe do nosso grupo no Whatsapp. Clique no link a seguir para ingressar: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: PMMG/PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )