Uma operação de fiscalização no trânsito envolvendo a Polícia Militar, a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito foi realizada nessa quinta-feira, 16, em alguns pontos da cidade com maior fluxo de veículos.
O objetivo foi o de manter a preservação da ordem pública e a manutenção do respeito às normas de trânsito.
Em resultado, houve a lavratura de vinte e seis Autos de Infrações de Trânsito (AIT’S), sendo redigidos sete registros de ocorrências (REDS), sendo removidos quatro automóveis e duas motocicletas, além da apreensão de um simulacro de arma de fogo.
É um grande risco à segurança da sociedade qualquer tipo de aviso da ocorrência de uma blitz de trânsito, seja feito por meio do farol ou outro tipo de sinalização, ou mesmo divulgação por aplicativos de celulares ou redes sociais, pois além de atentar contra o funcionamento ou a segurança de um serviço de utilidade pública, essa ação acaba por favorecer ciminosos e traficantes.
E ainda é importante saber que divulgar blitz é considerado um crime de trânsito, com penalização de um a cinco anos e sem direito à fiança.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora#juizdeforamg #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #brasil#mundo#juízdefora#juizdefora_mg#jf#ufjf#pmmg#pcmg#prefeiturajf#saudejf#juizdeforando#noticiasmg#esportes#jornalismo#jornalismoesportivo#política
Comentários: