Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Ocorrências Diversas Mobilizam o SAMU em Várias Cidades de Minas Gerais

Incidentes em Juiz de Fora, Alto Jequitibá, Muriaé e São José do Goiabal destacam a importância do atendimento rápido e eficiente do SAMU.

Ewertom Caldeira Rodrigues
Por Ewertom Caldeira Rodrigues
/ 79 acessos
Ocorrências Diversas Mobilizam o SAMU em Várias Cidades de Minas Gerais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma série de eventos ocorridos na terça-feira, 23 de abril de 2024, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a várias ocorrências em diferentes cidades de Minas Gerais.

Em Juiz de Fora, o SAMU socorreu Marco Aurélio Martins Santos, de 35 anos, que estava envolvido em uma colisão entre um trem e um carro no Bairro Chapéu d’Uvas. Ele foi levado para a Casa de Misericórdia de Santos Dumont, onde foi realizada uma tomografia computadorizada de face e crânio, apresentando fraturas na face e mandíbula. Por volta das 18 horas, ele foi transferido para o HPS.

Ainda em Juiz de Fora, o SAMU socorreu uma mulher de 20 anos, identificada apenas como Rafaela, que sofreu uma queda de moto na Rua Diva Garcia, Linhares. A vítima sofreu fratura exposta no pé esquerdo e foi levada para o HPS.

Leia Também:

Em Alto Jequitibá, o SAMU transferiu Samara Botelho Costa, de 20 anos, do Pronto Atendimento para o Hospital Padre Julio Maria, em Manhumirim, vítima de picada de marimbondo. Segundo a equipe do Pronto Atendimento, a paciente sofreu mais de 100 picadas.

Em Muriaé, o SAMU socorreu Jessica Fernandes Filtelman, de 35 anos, que estava envolvida em uma colisão de carro x anteparo na estrada de São João do Gloria. A vítima sofreu hematoma galeal e dor no membro superior direito e foi levada para o Hospital São Paulo.

Em São José do Goiabal, o SAMU socorreu Marcos José Soares Ribeiro, de 44 anos, que estava envolvido em um capotamento na Serra do Macuco/ BR 262. A vítima se queixava de dor torácica e foi levada para o Hospital São Sebastião de Raul Soares.

Esses incidentes destacam a importância do atendimento rápido e eficiente do SAMU em situações de emergência.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ewertom Caldeira Rodrigues

Publicado por:

Ewertom Caldeira Rodrigues

Estudante de Jornalismo da Uniasselvi, Designer Gráfico, Social Media e Estagiário em Jornalismo

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )