Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Notícias de Juiz de Fora - CÂMARA AGENDA DUAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA DISCUTIR REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E SEGURANÇA DA FIAÇÃO AÉREA

Foram convidados a Cemig e representantes de telefonia fixa, banda larga, TV a cabo e outras.

Simone Carvalhal
Por Simone Carvalhal
Notícias de Juiz de Fora - CÂMARA AGENDA DUAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA DISCUTIR REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E SEGURANÇA DA FIAÇÃO AÉREA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) agendou para este mês de janeiro duas Audiências Públicas (AP), uma para discutir regularização fundiária e outra para tratar da segurança da fiação aérea nas redes elétricas da cidade. As audiências são transmitidas ao vivo pela JFTV no canal 35.1 e também pelo Youtube. Para participar das discussões os juiz-foranos podem se inscrever durante os primeiros 30 minutos de audiência, presencialmente no Plenário da Câmara, ou pelo whatsapp do Legislativo no número (32) 99183-0706. 


A primeira audiência está marcada para a próxima terça-feira, 9, às 15h, e vai discutir o efetivo cumprimento da Lei Municipal nº 14.350/2022, que "dispõe sobre a padronização, alinhamento e identificação da fiação aérea no município de Juiz de Fora, e dá outras providências". O encontro foi requerido pela Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito, Meio Ambiente e Acessibilidade, composta pelos vereadores João Wagner Antoniol (PSC), Bejani Júnior (PODE), Cido Reis (PSB) e Protetora Kátia Franco (REDE). Estão convocadas as secretárias de Governo, Cidinha Louzada e de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas, Aline Rocha Junqueira, além dos secretários de Planejamento Urbano, Raphael Lopes Ribeiro, Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade, Ignácio Delgado e o de Transformação Digital e Administrativa, Eduardo Floriano. Foram convidados a Cemig e representantes de telefonia fixa, banda larga, TV a cabo e outras.


A segunda audiência acontece na próxima quinta-feira, 11, às 15h, sob o tema “Discussão acerca da construção (ou revisão) da política de regularização fundiária

Publicidade

Leia Também:

urbana (REURB) no Município de Juiz de Fora”. Requerida pelos vereadores Marlon Siqueira (PP) e Zé Márcio Garotinho (PV), a audiência vai receber a secretária de Governo, Cidinha Louzada, a de Planejamento do Território e Participação Popular,  Janayna Katyuscia Freire de Souza, o secretário de Planejamento Urbano, Raphael Lopes Ribeiro e o diretor-presidente da Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtiva de Juiz de Fora (EMCASA), Fabrício Zanoli.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

Acesse o nosso site

https://www.rcwtv.com.br/

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Curta e siga nossas redes sociais!


 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários:
Simone Carvalhal

Publicado por:

Simone Carvalhal

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )