Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Mulheres atendidas no Centro POP participam de roda de conversa sobre violência

A Secretaria de Assistência Social (SAS), promoveu na manhã desta terça-feira, 7, a roda de conversa “Mulher e as violências” com as mulheres atendidas pelo Centro POP

Redação
Por Redação
Mulheres atendidas no Centro POP participam de roda de conversa sobre violência
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Integrando as atividades da campanha da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) “Março, Mais Mulher, Mais Democracia”, a Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH), em parceria com a Secretaria de Assistência Social (SAS), promoveu na manhã desta terça-feira, 7, a roda de conversa “Mulher e as violências” com as mulheres atendidas pelo Centro POP, além de contar sobre as conquistas da mulher na história, em celebração ao 8 de março, dia internacional da mulher. 
 

“As mulheres em situação de rua sofrem muita violência. O objetivo desta discussão é mostrar para elas onde podem procurar ajuda. Divulgar e solidificar a parceria do trabalho da Casa da Mulher com o Centro Pop, já que existe uma rotatividade muito grande no Centro. É sempre válido reforçar esse elo”, destaca Fernanda Moura, coordenadora da Casa da Mulher.
 

Para Deise Lopes, supervisora do Centro Pop, “a roda de conversa é um momento de reflexão muito importante sobre os direitos da mulher. Uma vez que o centro é visitado pelo público predominantemente masculino. É também uma oportunidade de trazer para os assistidos do sexo masculino a importância de compreenderem e respeitarem os direitos e espaço da mulher”.
 

Leia Também:

O Centro Pop tem por finalidade o atendimento especializado à população em situação de rua. O trabalho ocorre com a oferta de programas, projetos e serviços socioassistenciais de caráter especializado. Os endereços dos espaços acolhedores às mulheres são:
 

Centro POP
 

Av. Sete de Setembro, 1431- Costa Carvalho, Juiz de Fora - MG, 36062-000

Telefone (32) 3690-7102
 

Casa da Mulher
 

Av. Garibaldi Campinhos, 169 - Vitorino Braga, Juiz de Fora - MG, 36060-140

Telefone: (32) 3690-7292

 
 
 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )