Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Mulher é presa por guardar droga para a facção criminosa Comando Vermelho no bairro Vila Ideal

Uma grande quantidade de droga foi apreendida

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Mulher é presa por guardar droga para a facção criminosa Comando Vermelho no bairro Vila Ideal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante Operação Ocupação III, no último sábado, no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora, a Polícia Militar (PM) recebeu  informações que no local moradores estariam armazenando entorpecentes para a facção criminosa Comando Vermelho. De posse das informações passaram a monitorar o local e foi avistado movimento de pessoas no local. Fizeram contato com a moradora do local e inforam o que estava ocorrendo e ela franqueou a entrada da guarnição em sua residência.

Durante entrevista a autora disse que estaria recebendo R$ 300, por semana para guardar drogas em sua residência e em ato contínuo mostrou onde estaria as drogas, sendo em seu guarda roupa do quarto. Foi feito contato com a ROCCA que aplicou o cão brasão no local, porém nada mais foi encontrado de ilícito.

A autora disse apenas que a droga é de líderes do Comando Vermelho, porém não disse nenhum nome por temer represália contra sua vida e de familiares, vindo assumir toda a droga encontrada como sendo dela. Foi dada voz de prisão a autora.

Publicidade

Leia Também:

Foram apreendidos  56 lança perfumes,  1 balança de precisão,   80 porções maconha,  222 tabletes de maconha,  8 grandes pacotes de cocaína,  1 barra de crack,  04 barras de maconha, 265 pinos com cocaína,  adesivos para embalar drogas,  01 aparelho de celular.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )