Durante Operação Ocupação III, no último sábado, no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora, a Polícia Militar (PM) recebeu informações que no local moradores estariam armazenando entorpecentes para a facção criminosa Comando Vermelho. De posse das informações passaram a monitorar o local e foi avistado movimento de pessoas no local. Fizeram contato com a moradora do local e inforam o que estava ocorrendo e ela franqueou a entrada da guarnição em sua residência.
Durante entrevista a autora disse que estaria recebendo R$ 300, por semana para guardar drogas em sua residência e em ato contínuo mostrou onde estaria as drogas, sendo em seu guarda roupa do quarto. Foi feito contato com a ROCCA que aplicou o cão brasão no local, porém nada mais foi encontrado de ilícito.
A autora disse apenas que a droga é de líderes do Comando Vermelho, porém não disse nenhum nome por temer represália contra sua vida e de familiares, vindo assumir toda a droga encontrada como sendo dela. Foi dada voz de prisão a autora.
Foram apreendidos 56 lança perfumes, 1 balança de precisão, 80 porções maconha, 222 tabletes de maconha, 8 grandes pacotes de cocaína, 1 barra de crack, 04 barras de maconha, 265 pinos com cocaína, adesivos para embalar drogas, 01 aparelho de celular.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg