Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Mulher é presa pela tentativa de homicídio do namorado em Barbacena

A briga teria começado por ciúme

Redação
Por Redação
Mulher é presa pela tentativa de homicídio do namorado em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher, de 37 anos, foi presa por tentativa de homicídio contra o namorado no bairro Boa Morte, em Barbacena, no sábado (29).  A briga teria começado por ciúme.

De acordo com a PM, a vítima relatou que, ao chegar em casa, se deparou com um homem dentro do quarto fazendo uso de bebida alcoólica com a namorada, ficou com ciúmes e desferiu um soco na face do homem. Ele disse ainda que a namorada saiu em defesa do homem, desferindo uma facada em seu tórax. Em seguida, ela tentou atingi-lo novamente e ele conseguiu desarmar a namorada e saiu da residência. 

Próximo ao local do ocorrido, a equipe viu a suspeita e foi até a residência do casal, localizando uma faca de cabo preto com sangue na lâmina utilizada contra a vítima. A mulher relatou que estava na casa da mãe em companhia do namorado consumindo bebida alcoólica quando iniciou uma briga, pois o namorado estava com ciúmes do ex-marido da mulher. Para evitar agressões, ela decidiu ir para a casa.

Publicidade

Leia Também:

Ao chegar na entrada de casa, encontrou com um homem e o convidou para entrar na residência e o namorado estava junto. Na  cozinha da residência, iniciaram uma conversa amigável e, sem motivos aparente, o namorado desferiu um soco no rosto do homem e pegou uma faca para esfaqueá-lo. O homem fugiu e o namorado soltou a faca. A mulher disse que, por medo de ser agredida pelo namorado,  pegou a faca que estava na pia e desferiu-a no peito dele. 

A perícia compareceu na casa, realizou os trabalhos de praxe e ainda localizou um pássaro "trinca ferro", sem anilha, recolhido para a sede do 9º BPM para providências de polícia ambiental.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )