Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro em Barbacena

O autor foi preso

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 420 acessos
Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar (PM) foi acionada no Bairro João Paulo, em Barbacena,  onde uma mulher, 41 anos, estava sendo socorrida por uma equipe do Samu após ter sido agredida pelo ex companheiro, 37 anos. No local, a filha da vítima relatou que a mãe havia acabado de sair de casa e foi surpreendida pelo ex companheiro no lado externo do imóvel.

Ele ordenou que a mulher retornasse para dentro de casa e diante da negativa, ele  começou a agredi-la fisicamente com socos e tapas, razão pela qual tentou empurrar o autor como tentativa de defesa. O homem sacou uma faca de sua cintura e imobilizou a mulher por trás e a esfaqueou provocando um corte profundo no pescoço com sangramento. Após o crime, ele fugiu sentido o Bairro Santa Maria.

Os militares iniciaram rastreamento e viram o autor caminhando no interior do Parque de Exposições. Ao perceber a aproximação das viaturas policiais, o autor se escondeu no interior de um imóvel no parque, mas foi preso após a PM realizar cerco no local.

Publicidade

Leia Também:

A vítima relatou que possui medida protetiva de urgência em desfavor do autor. Em função da gravidade do ferimento no pescoço sofrido pela vítima, esta permaneceu internada no hospital.

Já o autor foi preso em flagrante delito pelo cometimento do crime de homicídio tentado, sendo conduzido par a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )