Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Motorista envolvido em acidente é autuado por homicídio culposo em BH

Na ocasião, o passageiro do veículo, um homem também de 32 anos, morreu no local

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 91 acessos
Motorista envolvido em acidente é autuado por homicídio culposo em BH
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) autuou em flagrante por homicídio culposo um motorista, de 32 anos, suspeito de provocar o acidente registrado na madrugada dessa segunda-feira (11/12), na avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte. Na ocasião, o passageiro do veículo, um homem também de 32 anos, morreu no local.

Com base nos primeiros levantamentos, o coordenador da Central Estadual do Plantão Digital, delegado Marcos Pimenta, explicou a dinâmica do acidente. “O homem perdeu a direção do veículo, vindo a chocá-lo contra um poste, provocando o arremesso de seu amigo, que estava no banco do carona, o qual veio a óbito”, disse.

Na ocasião, o suspeito foi detido pela Polícia Militar no local dos fatos e encaminhado a uma unidade de saúde. Após receber alta médica, o homem seguiu para a Delegacia de Plantão.

O delegado Filype Utsch contou que o motorista, acompanhado de dois advogados, permaneceu calado durante o depoimento e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ainda de acordo com Felipe, o crime teve como agravantes a condição de embriaguez do suspeito (constatada pelos policiais) e a inabilitação para a condução de veículo automotor, visto que ele estava com a habilitação cassada desde 2011.

Publicidade

Leia Também:

“Ele entrou com processo de 1º habilitação em 2011 e obteve a permissionária (direito de dirigir por um ano). Nesse período, como ele teve uma infração gravíssima, não pode ser habilitado com uma permanente e, desde então, não está apto a conduzir veículo automotor”, acrescentou o delegado Marcos Pimenta.

Após ter a prisão ratificada, o suspeito continuou a reclamar de dores e, por esse motivo, foi levado a uma unidade de saúde sob escolta policial. Depois de receber alta, ele foi encaminhado para o sistema prisional.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 

 

 

 

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )