No dia 29 de junho de 2024, às 19h04min, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, agiu após receber denúncias sobre atividades de tráfico de drogas em uma residência abandonada na Rua Délio Couto Malta, no bairro Jardim Primavera.
Ao chegar ao local, os policiais testemunharam indivíduos comprando substâncias ilícitas do suspeito, confirmando as informações recebidas. Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados com o autor, um homem de 27 anos, duzentos e quarenta e seis reais em dinheiro, além de 03 buchas de uma substância similar a maconha, 02 pinos de uma substância semelhante a cocaína e 55 pedras de uma substância amarelada análoga ao crack, juntamente com materiais destinados à embalagem e identificação das drogas.
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido, para as devidas providências legais.
Leia Também:
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw