Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Economia

Minas Gerais oferece mais de 14,8 mil oportunidades de emprego por meio do Sine

Interessados podem explorar as vagas disponíveis pela internet

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
/ 218 acessos
Minas Gerais oferece mais de 14,8 mil oportunidades de emprego por meio do Sine
Gil Leonardi / Imprensa MG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta segunda-feira (23), os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais estão disponibilizando mais de 14,8 mil vagas de trabalho, de acordo com o Painel de Informações do sistema, que é gerenciado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). Para facilitar o acesso às oportunidades, os trabalhadores podem consultar as vagas disponíveis em todas as unidades do Sine em todo o estado através da internet, utilizando filtros que permitem a busca por região, município, ocupações e unidades.

Do total de 14.804 vagas de emprego, 298 são destinadas a pessoas com deficiência. Entre as ocupações com maior número de vagas, destacam-se o operador de telemarketing ativo e receptivo, com 1.021 oportunidades, seguido pelo servente de obras, com 997 vagas, e o alimentador de linha de produção, com 506 postos de trabalho disponíveis.

O Sine de Uberlândia lidera a lista de unidades com o maior número de vagas disponíveis, oferecendo um total de 3.532 oportunidades. Em seguida, estão o Sine de Pedro Leopoldo, com 1.316 vagas, e o Sine BH Central de Vagas, que disponibiliza 1.197 postos de trabalho.

Leia Também:

Os interessados podem consultar todas as vagas de emprego no Portal Emprega Brasil, além de se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial para intermediação de mão de obra nas unidades do Sine é realizado mediante agendamento online, visando proporcionar maior comodidade aos candidatos em busca de oportunidades de emprego.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )