Na noite de domingo, 1º de setembro, a Polícia Militar foi chamada ao Hospital e Maternidade Municipal Henrique Penido, onde um homem de 45 anos deu entrada após ser esfaqueado. Ele relatou que foi agredido fisicamente por sua companheira, de 36 anos, que desferiu golpes que o atingiram na face, nádega esquerda e região do coxo femoral esquerdo.
Após ouvir todas as versões e apurar os fatos, a mulher foi presa pelo crime de tentativa de homicídio contra seu companheiro e conduzida à Delegacia de Polícia.
A tentativa de homicídio é um crime grave, previsto no Código Penal Brasileiro, que ocorre quando alguém tenta matar outra pessoa, mas não consegue consumar o ato devido a circunstâncias alheias à sua vontade. Nesse caso, a intenção de matar ficou evidente pelos golpes desferidos, que poderiam ter causado a morte da vítima
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
Comentários: