Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

"MINAS GERAIS" Cidade Administrativa Passa por Modernização: Reforma dos Elevadores Começa em Julho

Com conclusão prevista para dezembro, as obras visam garantir segurança e eficiência para servidores e visitantes

Jordana Alves
Por Jordana Alves
/ 38 acessos
Assessoria PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As obras de reparo dos elevadores dos prédios Minas e Gerais da Cidade Administrativa, conduzidas pela Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), terão início neste mês de julho. Todos os 58 elevadores passarão por reforço estrutural nos pilares metálicos de fixação das guias dos contrapesos.

A primeira etapa contempla 24 elevadores distribuídos entre os dois edifícios, com previsão de conclusão para setembro deste ano. Em seguida, em setembro, começa a segunda fase, corrigindo inconformidades em outros 24 elevadores sociais e privativos, com conclusão prevista para novembro.

Em dezembro, serão entregues os últimos dez elevadores reparados do prédio Gerais, finalizando assim todas as reformas necessárias.

Leia Também:

Trabalho Remoto e Presencial

Durante o período de intervenções nos elevadores da Cidade Administrativa, os servidores dos dois prédios, cujas funções não exigem presença física, estão realizando teletrabalho excepcional.

Já os servidores com funções essencialmente presenciais, como atendimento ao público, foram realocados nos andares baixos (1º, 2º e 3º) dos prédios Minas e Gerais.

Um espaço de trabalho compartilhado também foi disponibilizado, localizado no lado ímpar do 2º andar do prédio Gerais, funcionando mediante reserva diária pelo site servicosca.mg.gov.br. É possível agendar estações individuais ou conjuntos para equipes de cinco a dez pessoas. O Coworking.CA está disponível para todos os funcionários da Cidade Administrativa.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria PJF
Comentários:
Jordana Alves

Publicado por:

Jordana Alves

ESTUDANTE DE JORNALISMO SUPERIOR

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )