Menino que viralizou ao se emocionar com a Mocidade e convidado para desfilar na escola mirim
Cadu Batuqueiro, como é conhecido, se reencontrou com Zé Paulo, interprete da escola
O menino de 8 anos de idade que viralizou após se emocionar com o Samba da Mocidade Independente de Padre Miguel no ensaio técnico na Marques de Sapucaí está prestes a realizar um sonho: ele foi convidado a desfilar pela Estrelinha da Mocidade, escola-mirim da escola.
Cadu Batuqueiro, se reencontrou com Zé Paulo, intérprete da agremiação, de quem é fã.
O momento da catarse foi maior ainda quando Zé Paulo entregou uma camisa da agremiação a ele.
''Eu chorei muito, fiquei muito emocionado também. Ai quando eu vi Zé Paulo e ele subiu na grade , eu fiquei desesperado. Ai , depois , quando ele me deu a camisa, fiquei feliz pra caramba. Depois todo mundo ficou chorando comigo, todo mundo viu o vídeo, todo mundo está postando'', disse Cadu Batuqueiro.
A admiração foi conquistada depois que a irmã mais velha também se tornou fã de Zé Paulo.
'Ouvindo os sambas da época que ele ainda estava na Viradouro, quando ele foi para a Mocidade, foi um momento aqui em casa. Eu comentei também. E com esse samba da Mocidade , o Cadu vendo , já gostou do samba . Quando ele viu o Zé Paulo, de tanto eu falar também, ele criou uma paixão por ele'', contou Mariana Loureiro, irmã e intérprete.
O samba deste ano não sai da cabeça da família. Eles ainda não conseguiram ingressos para o dia 12 de fevereiro , data do desfile oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel. Mas Cadu já via ter um gostinho do que é torcer pela escola.
Depois que o vídeo viralizou ele foi convidado pela escola para desfilar na bateria da Estrelinha da Mocidade.
/
Comentários: