A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou a investigação e indiciou um médico de 46 anos, preso preventivamente desde 4 de fevereiro, por crimes contra a dignidade sexual de mulheres em Itabira, na região Central do estado.
Para divulgar mais detalhes sobre o caso, os delegados Diogo Luna Moureira e João Martins Teixeira concederão uma coletiva de imprensa.
📅 Data: 17 de fevereiro (segunda-feira)
⏰ Horário: 11h
📍 Local: Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabira
🏢 Endereço: Avenida Prefeito Li Guerra, 1751, bairro Praia
A coletiva esclarecerá os próximos passos do processo e as providências adotadas pela justiça.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.